Últimos dias para responder a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Termina nesta sexta-feira (30), o prazo para as editoras responderem a Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro. Até lá, a expectativa é que mais editoras ganhem tempo para aderir ao estudo, que vai mensurar a produção e venda de conteúdos digitais, e-books e audiolivros, com suas diferentes formas de comercialização, tendo 2020 como ano-base. Coordenada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), com realização da Nielsen Book, a pesquisa está em sua 2ª. edição e seu produto final é um importante documento de apoio para análises sobre a realidade do mercado de conteúdo digital no país, além de auxiliar em tomadas de decisão nas empresas. O questionário foi lançado no dia 12 de fevereiro e o link de acesso, já enviado pela Nielsen Book, é exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e iniciar o preenchimento. O questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. Em caso de dúvidas, entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com.

Menu de acessibilidade