Sob nova direção

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Andrés Cardó, que comandou a estruturação do Grupo Santillana no Brasil e fez da filial brasileira a joia da coroa do Grupo Prisa, assumirá uma de suas diretorias em Madri.

 

Câmara Brasileira do Livro, Sindicato Nacional dos Editores de Livros e Abrelivros perderam, esta semana, um de seus mais ativos dirigentes.

 

Sempre com atuação discreta, teve boa participação em momentos importantes das políticas públicas nesta década no País, como a desoneração do livro e a criação do Prêmio Vivaleitura e do Plano Nacional do Livro e Leitura. Sérgio Quadros assume a direção do grupo e Mônica Messenberg a responsabilidade pela Fundação.

 

 

 

 

Grupo Santillana anuncia mudanças

PublishNews

 

O Grupo Santillana, braço editorial do Grupo Prisa anunciou através de sua assessoria de imprensa mudanças em sua estrutura de atuação no Brasil. O anúncio se deve à promoção para um cargo de diretoria na corporação de Andrés Cardó, que acumulava no País a direção geral do Grupo Santillana e a representação da Fundação Santillana, braço social da empresa.

 

Com a transferência de Cardó, o executivo Sérgio Quadros, há sete anos na empresa, assumirá a direção geral do Grupo Santillana no Brasil. Para a representação da Fundação foi designada a secretária geral da instituição, Mônica Messenberg. Cardó assumirá a Diretoria de Desenvolvimento Corporativo, Comercial e de Marketing do Grupo Prisa, passando a atuar na sede em Madri.

Menu de acessibilidade