Primavera dos Livros começa no próximo dia 25

A troca de experiência entre pequenos editores, o encontro com leitores, o incentivo à leitura e o intercâmbio com outras feiras, entidades e instituições é o clima que deve nortear a Primavera dos Livros São Paulo 2008. Promovido pela LIBRE, entidade representativa da edição independente no Brasil, o evento oferecerá simultaneamente atividades culturais e comerciais.  
 
Entre os dias 25 e 28 de setembro, das 10h às 22h, no Centro Cultural São Paulo, a festa poderá ser visitada gratuitamente. Com o tema “A cidade de todos os povos – São Paulo, viagens e migrações”, a Primavera deve receber cerca de 30 mil visitantes. A idéia é aquecer este mercado que normalmente tem dificuldades para atingir seus nichos no varejo tradicional.  
 
Entre os destaques desta edição estão a programação cultural sobre diversidade étnico-racial e cultural, histórias de povos imigrantes, programação infantil com mais de 30 oficinas e atividades para as crianças, lançamentos de livros, saraus de poesia, oficinas de leitura e palestras, além de cabine experimental para a gravação de poemas. Mais informações no site
 

Menu de acessibilidade