Em busca de maior adesão das editoras, Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial é adiada novamente

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Com o intuito de ampliar a participação das editoras na Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial nesta reta final, a Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e a Nielsen Book decidiram estender pela última vez o prazo para o envio das respostas. Agora as editoras têm até o dia 16 de maio para participarem do estudo. A pesquisa, que está na sua segunda edição, vai mensurar a produção e venda de conteúdos digitais, e-books e audiolivros, com suas diferentes formas de comercialização, tendo 2020 como ano-base, além de trazer importantes indicadores para analisar a realidade do mercado de conteúdo digital no Brasil. Vale lembrar que o link de acesso para o questionário, já enviado pela Nielsen Book, é exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e iniciar o preenchimento. Cabe destacar que as perguntas não precisam ser respondidas de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou. Em caso de dúvidas, entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com