Editora do Brasil cria departamento de vendas especiais

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Com o objetivo de consolidar seu movimento de ampliação de mercado no Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) e estreitar o relacionamento com órgãos públicos de todo o país, a Editora do Brasil criou o Departamento de Vendas Especiais, braço de seu Departamento Comercial.

Com foco na ampliação de mercado no PNLD, departamento será supervisionado por Denise Salamani, expert em processos de venda junto a órgãos públicos.

Inicialmente abrangendo os estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, o novo departamento terá supervisão de Denise Salamani (foto ao lado), consultora de vendas públicas, que passa a ter o cargo de supervisora de vendas especiais. Denise tem vasta experiência na área e cuidará de todos os processos licitatórios e de um time de consultores especializados nesse trabalho com órgãos públicos.

Nos últimos anos, a Editora do Brasil teve um grande salto em número de aprovações de obras no PNLD e, portanto, de seu market share: na Educação Infantil, primeiro programa para o segmento, a editora atingiu a marca de 22% de share. No Fundamental 1, o crescimento foi de 2,3% para 5,5%; no Fundamental 2, a marca foi mantida em 5,6% e, no Ensino Médio, houve crescimento de 2,3% para 4,4% de share.

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