Curso de Aperfeiçoamento em Educação e Tecnologia atinge 3 mil inscrições na primeira semana de lançamento

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Desenvolvido pela Secretaria de Educação Básica (SEB) do Ministério da Educação (MEC) em parceria com o Laboratório de Tecnologia da Informação e Mídias Educacionais (LabTIME) da Universidade Federal de Goiás (IFG), o Curso de Aperfeiçoamento em Educação e Tecnologia, disponível na plataforma Avamec, atingiu 3 mil inscrições na primeira semana de lançamento.

O curso possui cinco módulos, com conteúdos sobre: Cultura Maker; ensino híbrido (características, fundamentos e planejamentos); Recursos Educacionais Digitais (REDs); REDs de apoio para o ensino de inglês e espanhol; e ensino de arte com tecnologias. Todos os módulos possuem atividades de fixação e sugestões de atividades que podem ser propostas pelo professor em seu ambiente de trabalho com os estudantes.

Trata-se, portanto, de um material elaborado para professores da educação básica com o objetivo de trazer formas eficazes para que esses profissionais se aperfeiçoem em seus trabalhos, utilizando a tecnologia a seu favor, da maneira mais didática e pedagógica possível.

O curso possui carga horária de 180 horas e fornece certificado de conclusão aos cursistas que realizarem todas as atividades do curso com eficiência. O documento de conclusão contém a carga horária e a ementa do curso.

Inscreva-se no Curso de Aperfeiçoamento em Educação e Tecnologia.