CBL e SNEL apresentam a 2ª edição da Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Está no ar a 2ª edição da Pesquisa Conteúdo Digital do Setor Editorial Brasileiro. Coordenada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e pelo Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL) e realizada pela Nielsen Book, a pesquisa tem o objetivo de analisar a produção e comercialização de conteúdo digital das editoras. O estudo irá cobrir tanto e-books quanto audiolivros, o levantamento deste ano terá como base os dados de 2020.

O questionário entrou no ar hoje (18/2) e a Nielsen Book enviará um link exclusivo para cada editora. Basta clicar para abrir e começar o preenchimento. Cabe destacar que o questionário não precisa ser respondido de uma única vez, os dados já inseridos são salvos automaticamente e o usuário pode retomar de onde parou.

O prazo para o envio das respostas encerra-se em 12 de março.

Qualquer dúvida entre em contato com Mariana Bueno, preferencialmente pelo e-mail producao.vendas@nielsen.com, ou pelo telefone (11) 99123-5722.

A sua participação é imprescindível para o sucesso da pesquisa.