De cara nova

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A Saraiva está lançando seu novo site, ação que integra o planejamento estratégico para o Natal de 2009 e a Campanha de Volta às Aulas 2010. Para facilitar ainda mais a navegação dos clientes, o site traz muitas melhorias, como novas imagens, tipologia e cores, além de conteúdo informativo e colaborativo. Na loja virtual as sinopses dos produtos estão mais claras, assegurando ainda mais o entendimento de quem navega pela home page.

 

Conforme Marcílio D´Amico, diretor presidente da Saraiva, “as mudanças do site foram realizadas com o intuito de valorizar mais a experiência de compra dos clientes e adequar as melhores práticas do mercado online”. Mais de 2 milhões de itens estão à disposição dos clientes no site. A participação da loja virtual no total de receita bruta da Livraria representou 34,9% no segundo trimestre de 2009.

 

Desde a sua inauguração em 1998, a Saraiva.com.br investe na melhora do acervo, operações logísticas e sistemas de informação. Novas categorias têm sido adicionadas após aprovação dos estudos de viabilidade, com destaque para a recém-lançada categoria de Filmes Digitais, na qual é oferecido download de filmes para compra e locação. Além do crescimento do mix de produtos ofertados, a loja virtual tem investido na qualidade do atendimento e intensificado as ações promocionais.

Menu de acessibilidade