MinC e FBN lançam nova campanha de leitura em rádio e TVs

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Com o objetivo de fomentar e valorizar os hábitos de leitura e incentivar o uso das bibliotecas públicas, a Ministra da Cultura, Ana de Hollanda, e o presidente da Fundação Biblioteca Nacional (FBN), Galeno Amorim, lançaram na ultima  quinta-feira, 2/8, às 11h, na Biblioteca Nacional, no Rio, a segunda etapa da campanha Leia Mais, Seja Mais.

 

O objetivo é chamar a atenção para a leitura como uma atividade prazerosa e um caminho para o crescimento pessoal dos leitores. Vários artistas da Rede Globo estarão no filme que ficará durante todo o mês de agosto na TV, rádio e internet.

Leia Mais, Seja Mais também nas redes sociais

Além dos filmes de TV, spots de rádio e banners de internet, a segunda etapa da campanha Leia Mais, Seja Mais (que há sete meses esteve em jornais e revistas) terá uma série ações nas redes sociais. As páginas do Ministério da Cultura e da Fundação Biblioteca Nacional no Facebook, por exemplo, trarão, já a partir de quinta-feira, um convite para que os internautas substituam, por algum tempo, suas imagens de perfil por capas dos livros que mais gostam, tornando assim suas páginas, literalmente, um FACEBOOK (ou, em português, uma CARA DE LIVRO).

 

Menu de acessibilidade