São Paulo elege representantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

A assembleia do livro, leitura e literatura realizada na quinta (21/1), em São Paulo, definiu os nomes de dois representantes da sociedade civil para a pré-conferência setorial que acontece em fevereiro, em Brasília.


 

O sociólogo Felipe Lindoso vai representar a área de produção enquanto Raquel Carneiro, do Instituto Ecofuturo, representará os mediadores. A área de criação deverá eleger pela internet seu representante. Embora bastante produtivo, especialmente quanto às avaliações do Plano Nacional do Livro e Leitura e sugestões para a Conferência Nacional de Cultura, o encontro foi muito prejudicado pelas fortes chuvas que caíram no estado.

 

 

 

 

RJ faz assembleia do livro e leitura

 

Um sucesso de público e crítica a assembleia estadual do livro, leitura e literatura realizada na terça (19/1), no Rio de Janeiro. Perto de 60 escritores, editores, livreiros, bibliotecários, pesquisadores e gestores de projetos foram ao Palácio Capanema para avaliar o Plano Nacional do Livro e Leitura e eleger os delegados que participarão da pré-conferência do livro, leitura e literatura, depois do carnaval, em Brasília. Eis os representantes: Benita Lamas Gonzalez (Mediação), Lucia Maria da Cruz Fidalgo (criação) e Sônia Jardim, presidente do Sindicato Nacional de Editores (produção), com os respectivos suplentes: Francisco Gregório da Silva Filho, Nilza Rezende e Antonio Laskos.

 
 

Menu de acessibilidade