Abrelivros ganha nova marca e lançará Anuário

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email

Para comemorar seus 30 anos, a Abrelivros, entidade que reúne editoras de livros escolares, atualizou seu posicionamento estratégico. Vai ganhar nesta terça-feira (29/3) uma nova logomarca e, em abril, vai lançar o seu primeiro Anuário.

A entidade também consolidou seu nome (escreve-se, agora, por extenso: Associação Brasileira de Livros e Conteúdos Educacionais), lançou uma newsletter, voltada ao setor livreiro, gestores públicos e educadores, reformulou o site oficial e mudou sua sede para um novo endereço em São Paulo.

A instituição vem apoiando iniciativas para valorizar a educação, a cultura e a formação do educador no país, incluindo o incentivo à leitura. E, por isso, defende a imunidade tributária do livro, prevista nas Constituições do Brasil desde 1946. E vem acompanhando com lupa as movimentações no Congresso sobre a reforma tributária.

Menu de acessibilidade