Diretoria da Abrelivros se reúne com o Ministro Fernando Haddad

No dia 04 de agosto a diretoria da Abrelivros esteve reunida com o ministro da Educação, Fernando Haddad, o secretário executivo José Henrique Paim Fernandes e a secretária de Educação Básica Profª. Maria do Pilar Lacerda Almeida e Silva.

 

Abrelivros_com_Ministro_Haddad_04-08a


 

Estiveram presentes representando a Abrelivros o presidente da entidade, Jorge Yunes, e os diretores Mauro Calliari, Emerson Santos, Renato Adur e a gerente executiva Beatriz Grellet.

 

O objetivo do encontro foi apresentar sugestões de aperfeiçoamento aos programas do livro com vistas a minimizar a subjetividade do processo de avaliação, a manter a pluralidade da escolha e a diminuir o descompasso entre o que a indústria produz e o que o governo almeja adquirir.

 

O presidente da Abrelivros aproveitou a oportunidade para cumprimentar o ministro da Educação pelas conquistas obtidas em sua gestão, entre as quais se destaca a publicação do Decreto que visa à institucionalização dos programas do livro.

 

O ministro Fernando Haddad solicitou à sua equipe o agendamento de uma reunião com representantes da Abrelivros para tratar da operacionalização do direito a recurso e a correções do conteúdo pedagógico das obras participantes dos programas do livro.

 

 

 

2019.06_casaeducacao.jpg





banner escola democratica

relatorio 2014 2015 banner2

banner bienal2014 pequeno

b trajetoria



Pesquisa

Boletim Abrelivros

Digite os dados, abra o e-mail e confirme sua assinatura.

Abrelivros - Associação Brasileira de Editores e Produtores de Conteúdo e Tecnologia Educacional 
Rua Funchal, 263 - Conj. 62 - Vila Olímpia
CEP 04551-060 - São Paulo - SP - E-mail: contato@abrelivros.org.br

Midiamix Editora Digital desenvolveu esta publicação com Joomla