Ganho por aluno de educação básica da Cogna cresce 25% em 2020

A Cogna, holding da Kroton, informou nesta quinta-feira um aumento no valor de contrato anual (ACV, na sigla em inglês) de serviços e produtos da Vasta, seu braço de educação básica, para o ciclo comercial de 2020. O ACV passou de R$ 686,8 milhões, conforme havia sido informado em 13 de novembro, para R$ 716 milhões.

Com a alteração do valor, o crescimento em relação ao montante registrado no ciclo comercial de 2019 passou a ser de 25% e não mais de 20%.

O ACV é uma métrica que representa o ganho anual por aluno previsto para determinado ciclo comercial, que, no caso da Cogna, vai de outubro de um ano a setembro do ano seguinte. Ainda no comunicado de novembro, a empresa já alertava que o valor final do ACV da Vasta poderia crescer, uma vez que a campanha comercial da empresa se encerraria em meados de janeiro.

A Cogna ressalta que o ACV não representa uma projeção de ganhos de faturamento de 2020 para a Vasta, já que não está relacionado ao ano fiscal e não é suficiente para que se obtenha a receita total da empresa.

 

2019.06_casaeducacao.jpg





banner escola democratica

relatorio 2014 2015 banner2

banner bienal2014 pequeno

b trajetoria



Pesquisa

Boletim Abrelivros

Digite os dados, abra o e-mail e confirme sua assinatura.

Abrelivros - Associação Brasileira de Editores e Produtores de Conteúdo e Tecnologia Educacional 
Rua Funchal, 263 - Conj. 62 - Vila Olímpia
CEP 04551-060 - São Paulo - SP - E-mail: contato@abrelivros.org.br

Midiamix Editora Digital desenvolveu esta publicação com Joomla